sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ronald Weasley

Quem não morria de rir nos filmes/livros com seu mal humor de sempre??
Todos né??
Rony era o que mais sofria nas mãos dos gêmeos(sem tirar o mais velho dos irmãos Percy).Mas não era só nas mãos dos irmãos mas sim da Hermione e do Harry também.
A isso me lembro:
Ron: Mamãe me mandou um negocio.
Mione:O que é?
Ron: Mamãe me mandou um vestido
Harry:Olha tem ate uma toca
Ron:Guarda isso Harry.Gina acho que é pra você.
Gina: Não vou usar isso é ridículo
Mione: Não é pra Gina é pra você...
Ron:Pra mim?
Mione:Sim pra você Trage a Rigor 
Ron: Trage a Rigor pra que????
Quem não riu nessa parte eu admito eu morri de rir...
Tambem isso:
Ron:Sabia que Harry fala dormindo?
Mione: Nao,claro que não!!!
E essa também:
Ron:Porque seguir arranhas?Porque nao as Borboletas??Quando Hadrig sair de Azkaban eu juro que mato ele
Tambem essa:
Ron:Diz que ele ta brincando,se morremos juro que te mato Harry !!!
E essa tambem:
Ron:Vocês só pode esta louco,não sobreviveriamos um dia sem a Hermione lá,por favor não diga a ela que eu falei isso.
Bom em todas essas falas do Rony ele sempre estava tentando mostrar alguma coisa...
Rony nos ensinou que:
  • Mesmo estando de mau humor temos que sorrir;
  • Que devemos sempre estar do lado dos amigos;
  • Que devemos confiar nas pessoas que mais amamos;
  • Que o amor existe!!
Rony Eterno em nossos corações!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário