quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Filhos

Eu vou escreve para você o que eu sempre quis dizer nessa cartat que talvez você nunca vai receber.Me desculpa desde já por favor,e tente entender a minha letra que a lágrima borrou...
Hoje é quinta-feira o dia tá nublado,nem fui pra escola,perdi a hora,acordei zuado.Tranado aqui no meu quarto,vejo os albuns de retrato de como parecia que a gente era feliz,uma foto de nós dois abraçados e depois outra de um aniversario de alguns anos que fiz...
Então comecei a recordar nossa historia,tudo que vivemos juntos em nossa trajetoria muitas glorias,muitas crises,varios planos,tempos felizes de uma familia em poucos anos.
Lembro perfeitamente ate posso sentir as cocegas que voce fazia para fazer eu rir,como ficava quando eu tirava 10 na escola e me levava para empinar pipa e jogar bola,quando me perguntava o que eu queria ser quando crescer, eu dizia que queria ser como voce!Que simplesmente era o meu super-heroi e que deixou muita saudade no meu peito que doi é tipo assim peço por favor tente me enternder,quando ouvir a musica que a gente fez pra voce!!
Sonhei,nunca faz mal sonhar...
Busquei,alguém pra me espelhar,
Achei,um Deus,meu pai,meu rei,meu respirar...
Quando me lembro,você saindo naquela porta as forças dos ombros;eu pedindo:"Papai volta?!" as lagrimas caiam dos meus olhos,voce enxugou,pegou-me no colo me deu beijo e me abraço!Voce prometeu pro meu irmão que voltaria pelo menos uma vez por semana e nos levaria para matar a saudade,passear na cidade de repente isso seria bom melhor pra gente,no começo foi realmente assim...
É quase assim...
Acho que você sabe que foi duro pra mim ou pra nós,
Acho que não,voce sumiu e nem viu sua filha crescer,foi rapido,nem sentiu...
Forão poucos telefonemas,para matar quem nos matava no final sempre com um beijo me dizia que me amava!!
Ouvia uma voz de nenem bem lá no fundo,sabia que voe encontraria,outro mundo!
Alguém pra concorrer do amor que eu tanto  sinto por voce e que por telefone eu não sei dizer!
Mas do que vale o amor se o senhor não ta aqui pra eu poder te abraçar,te beijar!!
Sorrir??!!
Não sou mais aquela criança contente nem voce mais aquele pai tão presente!!

É tipo assim peço por favor tente me entender, quando ouvir a musica que a gente fez pra voce!!
Sonhei,nunca faz mal sonhar...
Busquei ,alguém pra me espelhar...
Achei um Deus,um pai ,meu rei,meu repirar...
Eu fui crescendo,vendo meus colegas onde eu morava que tinham um pai em casa mas não valorizava!!
A quem derá se eu tivesse essa oportunidade de ter voce comigo no domingo a tarde pra me ensinar a dirigir e dividir comigo tudo que voce sabe e ser o meu melhor amigo...
Mas não,foi minha mae que fez o seu papel me ensinou-me a ser homem,nunca me deixou ao leo,ela disse que o amor não pode viver com a magoa é como o ditado do oleo que não junta com a agua!
Que é necessario eu te amar e esquecer todo o passado de que vale o amor se voce não tá do nosso lado?!
Mas eu te amo e isso me doi aqui dentro e gostaria de mostrar com atitude o meu sentimento...
Os filhos sempre são os que sofrem mais com a separação dos pais!!
Sonhei,nunca faz mal sonhar...
Busquei,alguém para me espelhar...
Achei,meu Deus,um pai,meu rei,meu respirar...
Sonhei...
Eu achei...
Meu respirar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário