quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bagunceiros de primeira


Bagunceiros de primeira com eles quem não se divertia vendo a saga? 
Sempre aprontando,sempre pegando no pé do Rony isso me trás boas lembranças como era e é bom ver a saga e ver eles sempre juntos e rindo isso prova que amizade entre irmãos gêmeos existe sim!!
Momentos triste em que eu e acho que todos choraram foi quando Fred morreu ai como chorei nunca pensei que choraria tanto por ele ter morrido mas chorei sei que foi somente no livro e no filme mas chorei em pensar que George ficaria sozinho sem ter seu irmão,seu companheiro do lado me pus no lugar dele e percebi que os irmãos são tudo em nossas vidas,e então eu digo precisamos dar valor aos irmãos que estão do nosso lado assim como George deu a Fred e ainda colocou o nome dele em seu filho como homenagem lindo isso da parte dele !!

Amo esses bagunceiros de primeira !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário