quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Duas Lagrimas

Uma lágrima rolou do meu olhoao perceber
Que era a última vez que eu ia ver você
Outra lagrima rolou dentro do meu coração
Ao ver a velocidade com que as vidas vão em vão
Quando eu menos esperei,nada mais eu encontrei
Havia desaparecido a lágrima que eu chorei
Mas aquela que escorreu
No meu peito lá ficou
A gota de um gosto amargo
Com frio cristalizou

E eu quero saber como proceder
Pra esquecer da tua voz
Do teu viver

Por que eu apenas quero caminhar
Sem ter que olhar pra trás
E ver você vivendo em paz

E você sabe que eu já sofri demais a que
E não vejo a hora de poder ficar junto de ti
E onde você estiver
Estarei em coração

Enquanto a sua ida puder fazer alguém chorar
É sinal que a sua vida não deve acabar
Já que não há saída
Eu posso apenas imaginar
Como seria a minha vida
Sem a sua pra me alegrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário