quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Espaço Harry Potter

Descrição ? Não se tem quando se fala de uma saga que conquistou a todos que terminou no dia 15/07/2011 mas vai fica para sempre em nosso corações e principalmente em nossas memorias !!
Pois pode sim ter terminado mas o que vale é que tem muitos fãs que amam essa saga e que por ela fazem de tudo!!
Chapéu na cabeça,varinha na mão,capa nas costas e HP no coração !! 



Com a "pedra" te conheci...
Com a “Câmara” me aventurei...
Com o “Prisioneiro” eu fugi...
Com o “Cálice” me apaixonei...
Com a “Ordem” eu lutei...
Com o “Enigma” eu chorei...
Com as “Relíquias” ainda sinto dor...
Por saber que você acabou...

Tudo é para nos lembrarmos que sempre vai existir Harry Potter,pois quem acredita em magia sempre será um Potter!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário