sábado, 27 de agosto de 2011

Molly Weasley





Molly Weasley a mãe dos nosso ruivos lindos!!
  Ela era,é e vai continua sendo a mãe favorita dos potterniamos,por que? Bom por que ela é simplesmente demais,sempre brigando com Rony,Fred e Jorge.Acolhendo Harry em sua casa,sendo sua segunda mãe!!
   Mas uma cena que morri rindo foi a da Câmara secreta ..
            Simas:Olhei Rony sua coruja!
             A coruja cai na mesa!
            Rony:Essa coruja assassina!
            Neville:É melhor abrir Rony!Minha vó me mandou um dia e ignorei e me dei mal!
            Rony abre
            Molly: Ronald Weasley!Como você ousa roubar aquele carro,estou muito desgostosa,seu pai esta enfrentado um inquérito no trabalho por sua culpa...A Gina querida parabéns por ter entrado na Grifinória!!


 Tem como não esquecer dessa cena?Não é claro!!
Dela defendendo a filha no ultimo
          Molly:Minha filha não sua vadia!!


A mãe super-protetora
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário