sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Luna Lovegood

"Estou com fome,será que tem pudim?"
Essa frase mais usada por Luna Lovegood,em Harry Potter!!
Sempre viajando legal,eu no meu caso amo a Luna porque? Bom por que ela é demais é uma guerreira,sonhadora,sim tem muitos que dizem que ela não é desse mundo mas ela é sim,meia chapadinha mas ela é normal fora da casinha mas fazer o que né?
O jeito da Luna conquistou a todos...
Então em Harry Potter 7² foi demais...
Harry:Estamos procurando um coisa pequena
Simas:O que é?
Harry:Não sabemos
Simas:Onde está?
Harry:Tambem não sabemos,só sabemos que é pequeno
Simas:Assim fica dificil
Luna:Tem o diadema perdido
Cho:Mas esta perdido Luna
Ron:O que é um diadema?
Gina:Harry?
Neville:O que houve Gina?
Gina:Ele sabe que Harry está aqui!
Ron:Tres meses que ela não me ve e nem um oi ela me dá!
Simas:É o amor Rony
Ron: A CALA A BOCA SIMAS
Ron:Ei alguem pode me dizer o que é um diadema?
Hermione:É uma tiara Rony
Essa parte do filme marco,e me desculpem por colocar quase todas as falas me empolguei é que foi a parte em que a Luna na maior calma fala "tem o diadema perdido"e o Rony diz" A não lá vem ela"
Morri de rir nesta parte!!
E tem tambem ...
Luna:Harry 
Harry:Agora não Luna
Luna:Espere Harry
Harry:Não Luna estou com pressa
Luna:HARRY POTTER VOCÊ VAI ME OUVIR AGORA!
Quem não morreu de rir nesta tambem?!
Luna sempre querendo comer pudim,sempre pulando 
Ela sempre viajando isso sempre será lembrado pois tirando ela e o Neville que eram os mais viajantes do filme,não tinha ninguem que me lembre que fosse assim!!
A luna nos ensinou alguma coisa?Claro que sim !!
  • Ela nos ensinou que devemos ser que somos e nunca mudar pra agradar os outros;
  • Que sempre podemos lutar pelas coisas que queremos;
  • Que não devemos dar ouvidos por sermos diferente!!
Luna Eternamente nossa Chapadinha!!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário