quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fred eterno


Fred sempre será lembrado por todas as coisas que ele fez,sim para mim ele foi um herói que infelizmente morreu,não era o que queríamos não é mesmo ? Para mim ele sempre será lembrado na Saga como aquele que alegrava a todos,que sempre estava bagunçando com seu irmão Jorge,sempre estourando as coisas,sempre tentando mandar uma tampa de privada de presente a alguém,sempre fazendo o que não devia!!Mas hoje em dia quem não faz isso?No seu Sétimo ano na escola ele parou e seu irmão também!!
Sempre se divertindo,ele era a alegria do seu Jorge que por tanto quando Fred se foi todos sabemos que seu irmão perdeu a alegria de ver a vida,se sorrir,e fez uma homenagem linda ao irmão colocou o nome dele em seu filho!!
Mas quem não chorou em ver todos os Weasley chorando?Eu assumo que chorei muito,pois para mim ele não deveria ter morrido..Não sou a pessoa mais certa para falar isso,pois os que mais amo na saga são eles, Ron, Harry, Mione, Gina,Luna,Neville,simas e Thomas a armada, a ordem!!
Mas já sai do assunto,voltando...
Fred sempre será lembrado por mim e por mais um monte de fãs que amam ele!!
Ele conquistou muitos com seu jeito louco de ser,seu jeito bagunceiro,amigo,irmão para todas as horas!!


Fred eterno em nossos corações !!!


Um comentário: