quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cada poça dessa rua tem um pouco de minhas lagrima

Você vai dizer:-"Eu não fiz por mal,não quis te magoar"
E eu vou dizer:-"Que seria ideal,fugir,te abandonar"
Pra sempre
Pra sempre...
Começa a chover e a lagrima vai se misturar com a água que cai do céu
E,ao anoitecer,em vão,eu tento encontrar o que de mim você levou
Pra sempre
Pra sempre...
Perdoa por eu não poder te perdoar
Dói mais em mim não ter a quem amar
Ecoa em mim o silencio dessa solidão
Pudera eu viver sem coração
Viver sem você
Sem você
Viver sem você...
Em cada poça dessa rua voce vai me ver
Em cada gota dessa chuva voce vai sentir minhas lagrimas
Em cada dia da sua vida
Você vai chorar
Lagrimas sofridas
Que não vão somar um décimo do que eu sofri
Eu pude ver o sol desaparecer do seu rosto
Dos seus olhos
Da sua vida
Desaparecer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário