terça-feira, 13 de setembro de 2011

A saudade e a falta ...


É incrível como eles fazem falta,e a saudades é insuportável!! Bons tempo era quando a gente ligava a tv e via que ia passar um filme deles seguido,mas hoje em dia raramente se passa um filme do Harry Potter,sim escrevo todo nome por que é um nome muito bonito de se falar e de se escrever!!
A saudades que sinto é enorme,quando acabou não consegui acreditar que tinha chegado no fim!!
Passei a minha infância lendo e vendo Harry Potter,para mim eles são a minha vida...
Para mim nunca mas nunca vai acabar..
Só acaba para quem não acredita em magia,que não tem amigos,que não tem amor!!
Eles me ensinaram tudo isso e não só a mim mas a outras pessoas também...
Harry Potter me ensinou que tem uma coisa que vale a pena lutar...Pela amizade,amor e esperança de um dia melhor!!
A hoje a minha vida sem Harry Potter não é nada!!
Toda vez que olho os filmes eu choro,muito antes chorava quando olhava o cálice de fogo,mas hoje em dia choro quando vejo a pedra filosofal por que sei que acabou e não vamos mais ver eles!!
O meu grande amor quer dizer meus grandes amores são os gêmeos,como eu me divertia com eles,com os Weasley's,com a Mione e com o Ron sempre brigando se implicando era divertido demais...
Bons tempos de sorrisos aonde nunca pensavamos que ia acabar sabiamos mas não que ia chegar tão rápido assim!!
Quando vi o filme as Relíquias da Morte parte 2 ai como chorei do começo ao fim,então quando vi que o Harry Potter tinha "morrido" mesmo sabendo que ele não morria chorei muito,mas por saber que esse era um fim de uma Saga,mas um começo de um Lenda !!
Já que não a saída eu posso apenas imaginar como seria a minha vida sem a sua pra me alegrar


FIM DE UMA SAGA 
COMEÇO DE UMA LENDA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário